Materiais

Acreditamos que, para o sucesso de uma avaliação neuropsicológica ou de uma sessão de reabilitação, o profissional encarregado da tarefa deve utilizar recursos atualizados e com diversidade.


AVALIAÇÕES

Na execução das avaliações, a NeuroclinSP utiliza diversos instrumentos específicos para esse fim, todos homologados pelo Conselho Federal de Psicologia – inclusive os considerados como “padrão ouro” pelos neuropsicólogos – de forma a oferecer resultados precisos e confiáveis em cada aspecto avaliado.


AAA

REABILITAÇÃO

No caso das sessões de reabilitação aplicadas em adultos ou de psicopedagogia para crianças, a diversidade de material estimula a curiosidade e o interesse, aumentando a eficiência do trabalho.

A NeuroclinSP utiliza três tipos de materiais para reabilitação neuropsicológica e psicopedagógica: materiais de desenvolvimento próprio, aplicativos (programas para computadores e dispositivos móveis) e outros materiais psicopedagógicos


MATERIAIS PRÓPRIOS

Para cada função a ser trabalhada (atenção, memória, etc) foram desenvolvidos exercícios e atividades específicas, de forma a se buscar o máximo de rendimento a cada sessão.

Caso você se interesse por nosso material, é só entrar em contato pelas redes sociais ou pela págica de contato.


OUTROS MATERIAIS PEDAGÓGICOS

Diversificar a qualidade e o número de materiais com que se vai trabalhar em determinada sessão faz com que ocorra maior interesse tanto na reabilitação como na psicopedagogia, com melhora no resultado. Dessa maneira, a empresa intercala seu material próprio com outros itens que complementam esse trabalho.


APLICATIVOS E PROGRAMAS DE COMPUTADOR

A informática também oferece diversos aplicativos que são bastante eficientes no trabalho da reabilitação e psicopedagogia, quando utilizados em conjunto com as demais técnicas. A associação de cores, movimentos e som faz que esses aplicativos seja complementos bastante eficientes às técnicas tradicionais, quando supervisionados por um profissional capacitado.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: